Um clube de futebol da cidade de salvador com o intuito de revelar talentos e futuramente conseguir ser a tão esperada terceira força do estado o clube está parado e deve retornar às atividades, voltado apenas para a formação de jogadores manda seus jogos em salvador.

Real Salvador chegou a disputar torneios internacionais e montou uma equipe profissional para participar da 2ª Divisão do Campeonato Baiano em 2006 mas a equipe acabou desistindo semanas antes do início da competição. Um dos principais frutos do trabalho do time foi a revelação de vários jogadores de renome nacional e internacional.


Titulos
Troféu Angelo Dossena Italia: 2004     Torneio Baiano Sub-16: 2003

Troféu Angelo Dossena é uma competição internacional de futebol sub-20 disputada anualmente no mês de junho na cidade de Crema Itália. A competição leva o nome do ex-presidente da Associazione Calcio Crema, Angelo Dossena.

A fórmula atual da competição consiste em 8 equipes participantes, divididas em dois grupos de quatro cada. Os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para a semifinal. As partidas são realizadas no Stadio Giuseppe Voltini, em Crema.